InfoisInfo Brasil

Paz Casamentos
Agência de eventos em Foz do Iguaçu

www.pazcasamentos.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (45)3523-801?

Endereço

Avenida Felipe Wandscheer,2690. Jd Iguaçu. Foz do Iguaçu. Paraná, PR. CEP 85853-430
Ver o mapa


O que deve saber sobre Paz Casamentos

Evento em Foz do Iguaçu, Organização de eventos em Foz do Iguaçu, Promoção de eventos em Foz do Iguaçu, Cerimonial em Foz do Iguaçu

Para a P.A.Z Casamentos o compromisso de oferecer serviços envolve: conhecimento, ética, credibilidade, competência, comprometimento e valores. A começar pelo pré-evento que é onde se definem os profissionais e empresas responsáveis por cada item. Todos são de suma importância. Um casamento depende da coesão das ações que antecedem, com o dia do evento, o pós-casamento e o astral dos envolvidos. São estes os itens que regem nossas ações e estarão presentes na união do profissionalismo, envolvemos dois corações, cuidado e carinho que você e seu casamento merecem!.
Quando falamos de casamento, duas famílias e varias opiniões. Valores não só de preço, mas valores de princípios. O dia do evento é onde tudo acontece e o envolvimento físico-espiritual de todos, sob a coordenação da P.A.Z são o tempero para o sucesso.

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Quando falamos de casamento, envolvemos dois corações, duas famílias e varias opiniões. Um casamento depende da coesão das ações que antecedem, com o dia do evento, o pós-casamento e o astral dos envolvidos. Todos são de suma importância. A começar pelo pré-evento que é onde se definem os profissionais e empresas responsáveis por cada item. O dia do evento é onde tudo acontece e o envolvimento físico-espiritual de todos, sob a coordenação da P.A.Z são o tempero para o sucesso. 

Para a P.A.Z Casamentos o compromisso de oferecer serviços envolve: conhecimento, competência, credibilidade, ética, comprometimento e valores. Valores não só de preço, mas valores de princípios. São estes os itens que regem nossas ações e estarão presentes na união do profissionalismo, cuidado e carinho que você e seu casamento merecem!

Fotos e vídeos

Opiniões de Paz Casamentos (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa